quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Na Banheira!!!






8 comentários:

  1. Que fotos maravilhosas, quero tirar fotos junto do casal e aproveitar a delicia deste seios...
    São maravilhosos.
    Maridão, vamos vendar ela e ficarmos chupandó-a sem ela saber quem é quem e ficarmos olhando a cara de prazer dela.
    A champanhe já esta gelando, falando de gelo, podemos colocar gelo na boca e passar pelo corpo dela, com sera que os seios dela vão ficar.
    Abraços
    www.sexlog.com.br/FrancoisNieto

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de esposa você tem! Meus parabéns! O cuzinho dela é uma verdadeira iguaria dos deuses! Adoraria me acabar lambendo-o! Vamos conversar? email: miraveja@gmail.com

    Abraços ao marido e beijos na esposa gostosa e safada!

    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Delica de esposa!!que buceta! que seios..sou louco pra chupa-la toda e socar gostoso nela..espero ainda ter esse prazer..abraços

    ResponderExcluir
  4. Sou Jovem, bonito, educado, discreto, higienico e experiente com casais, Procuro casais e mulheres de bom nível. Afinidade e preliminares são essencial, Não sou máquina e não procuro sexo mecanico. Procura bombadão? dote de cavalo, etc? sou o cara errado, tem um monte de negro zuado com dote grande, se é só pinto que vc procura, entao nao eh comigo. Sou Magro (normal), alto, 18cm de dote, o suficiente para fazer uma bela mulher gozar! Gostou? então entre em contato, veja as fotos e vamos nos divertir Não sou fodão e não procuro casais fodões. Se quiserem me conhecer meu msn eh kann_dark@live.com e meu cel eh (11) 6216-0908 (OI) OBS: Sou da Z/L de SP Santo Andre, aguardo contato de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se possivel apague meu comentario. apague meus dados de contato e celular

      Excluir
  5. Nossa,que delicia de fêmea mais gostosa viu, que vontade de mamar nesses seios gostosos, sentir o gostinho dessa delicia de buceta e cair de boca nesse cuzinho lindo. Sou de sbc, malicia867@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi so corno manso busco uma namorada safadinha que adore usar roupinhas curtas pra sair e que adore se exibir pros machos quero uma namorada que adore me fazer de corno manso onde eu veja ela sendo comida por outros nao adianta vcs homem me add porque quero uma namorada e nao comedores quero uma putinha que adore me fazer de corno meu whatsapp e 11-949386274

    ResponderExcluir
  7. Lailto.augusto@hotmail.com adoraria conhece los

    ResponderExcluir